terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Sabe aquela pessoa que está sempre com você? Te dá broncas, te dá abraços, te pega no colo, te adula, te aperta, te belisca, te morde, te faz sentir que tem sempre alguém te amando? Pois é, essa pessoa existe. E Deus colocou ela perto de mim. Ele é a pessoa que me completa, mesmo que seja da forma mais estranha que pareça, mas a verdade é que nós nos amamos e não conseguimos viver longe um do outro. Confusões existem sempre, e confesso que sinto vontade de matá-lo, mas também sei que ele sente o mesmo às vezes, ou melhor, quase sempre. Mas o que importa de verdade, é o quanto eu te amo, Alexandre Sampaio. E não importa o que digam sobre você, sobre mim, ou sobre nós dois. Estaremos sempre unidos, porque nossa amizade é mais forte. E eu darei minha vida pela sua felicidade, sempre e sempre, meu irmão.

Alana Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário