quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Queria ficar assim pra sempre, ter você por perto, sentir seu abraço quente nos dias frios. Te fazer ficar vermelho quando falo que você é o garoto mais lindo do mundo, e eu não minto. Sentir seu perfume no meu travesseiro e me lembrar de como foi bom estar com você. Acordar e ver que ainda está ali, que não foi embora como todos os outros. Queria ser pra sempre a menina dos seus sonhos, te contar piadas sem graça e você sorrir, pra me fazer bem. Fazer bolos horríveis, querer que você coma, e você comer. Jogar fora a saia que você odeia e te fazer jogar fora a bermuda que eu detesto. Te ouvir dizer que nunca gostou de alguém assim, e retribuir com um beijo. Te dizer que nunca me senti tão envolvida e me sentir feliz com isso. Enfrentarmos juntos os momentos difíceis, não seria impossível... Tantos conseguem! Por que não? Assistir filmes bobos e comer pipoca até de madrugada, rir e fazer guerrinha de pipoca até de madrugada. Te contar como foi meu dia e te ouvir dizer como foi o seu. Comprar o sabor de sorvete que você não gosta, só pra te ver fazendo cara feia, e te ver tomando o sorvete só pra me agradar. Elogiar meus textos, mesmo quando acha que são um lixo, e eu elogiar seus desenhos, mesmo sendo os piores que já vi. Aproveitar cada segundo do seu lado, como se fosse o último, e te fazer feliz sempre, mesmo que seja do meu jeito, de um jeito que as pessoas não conseguem entender. De um jeitinho meu, de gostar do seu jeito que é só seu e tão meu.

Alana Botelho

Um comentário: